Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre o Hospital Samaritano Paulista

Conceito

O TotalCor agora está em novo endereço, com um novo nome e uma moderna estrutura para oferecer aos pacientes uma experiência diferenciada. Toda a excelência que tornou o TotalCor referência em cardiologia agora está no Hospital Samaritano (unidade Paulista), novo hospital do Americas Serviços Médicos, grupo médico-hospitalar que conta com unidades em 5 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

O Hospital TotalCor fechou?

A marca TotalCor e sua antiga estrutura deixaram de existir, porém toda a sua qualidade no atendimento e seus profissionais, que ajudaram a transformar a instituição em uma referência, agora fazem parte do Hospital Samaritano (unidade Paulista).

Por que o hospital mudou de lugar e de nome?

O hospital faz parte do grupo médico-hospitalar Americas Serviços Médicos. A mudança de nome e de endereço representa um novo momento, com uma estrutura maior e mais moderna para oferecer ao paciente um atendimento ainda mais diferenciado.

Fazia acompanhamento no TotalCor e, agora, como ficará meu tratamento?

Todo o histórico dos atendimentos realizados na antiga unidade do TotalCor poderá ser consultado no Hospital Samaritano. O tratamento/acompanhamento continuará sendo realizado pela equipe médica, com toda a qualidade que tornou a instituição uma referência em cardiologia.

O Samaritano comprou o TotalCor?

Não. O Hospital Samaritano, assim como o TotalCor, faz parte do Americas Serviços Médicos, um dos mais importantes grupos médico-hospitalares do país. A nova unidade nasce com toda a excelência em cardiologia do TotalCor, somada à tradição do Hospital Samaritano, em uma estrutura moderna para oferecer a melhor experiência aos pacientes.